No shop online A|L ALINE LIMA®, você pode fazer suas compras com todos os cartões de crédito, através do gerenciador de pagamento PagSeguro. 

Com o PagSeguro você terá maior segurança e privacidade na hora de comprar, além de diversas formas de pagamento e parcelamentos. O PagSeguro aceita:


- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Cartões de crédito: oferecemos em nossa loja o parcelamento em 4x sem juros ou até 12x com juros pela plataforma.
- Carteira Eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos. 

Como funciona a compra pelo PagSeguro? Ao final do seu pedido aparecerá um link de acesso ao PagSeguro onde você informará seus dados. Para ir adiante será necessário fazer um cadastro no PagSeguro ou, se você já tiver cadastro, basta fazer o login apresentando e-mail cadastrado e senha. Depois do cadastro a compra é rápida, fácil e segura. Ao final da operação você receberá um e-mail de confirmação. Seu pedido será liberado após a confirmação do pagamento. (Ex.: do seu boleto ou da autorização do seu cartão de crédito/débito). 

Porque o PagSeguro é seguro? PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como o número do seu cartão de crédito ou de seus dados bancários. Além disso, temos o "Pagamento Seguro', processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança das transações entre compradores e vendedores. 

O PagSeguro é um serviço da UOL - Universo Online SA e sua política é assegurar sigilo, segurança e garantia de entrega.