Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

 

Eu Aline Lima, espero que você tenha uma experiência prazerosa e fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo email: alinelimabrand@hotmail.com ou falecomalinelima@gmail.com

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

3) As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 7 dias corridos após a data da entrega de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar no atelier ALINE LIMA no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

4) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias úteis conforme descrito no item acima. 

5) A 1ª TROCA  é GRÁTIS, o frete é por minha conta. Enviaremos ao cliente um código de autorização de postagem que deverá ser apresentado na hora do envio nos correios, assim você postar a mercadoria sem custo.

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento recebido, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

7) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

8) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos que terá disponibilidade no estoque.

9) Em caso de devolução do produto, a ALINE LIMA não arca com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site ou então pelo estorno do valor apenas dos produtos. 

>> OBS: Não trocamos acessórios, produtos de promoção ou customizados. <<

Esperamos que fiquem satisfeitos com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vindas(os)!!