-  Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento antes da compra ser cancelada?

Normalmente o prazo é de 2 dias corridos. Para produtos em promoção o pagamento deverá ser feito no mesmo dia do pedido ou no máximo no próximo dia útil. Após este prazo os pedidos serão cancelados. 

Atenção: Compras efetuadas por pessoas cujos dados pessoais (nome e endereço) estejam incompletos e o pagamento não tenha sido efetuado serão cancelados no mesmo dia. 

- Onde vocês ficam?
A empresa ALINE LIMA fica em Uberlândia - MG, mas envia para todo o país.


- Os produtos são mesmo de qualidade?

Sim! Todos os nossos produtos são confeccionados com matéria-prima de qualidade e de primeira linha. Além disso nossa equipe é super dedicada e atenta aos mínimos detalhes para deixar sua roupa ainda mais especial. 

- Vocês criam modelos do zero?
Sim! Além das peças comercializadas aqui no site, também trabalhamos com a linha SOBMEDIDA, onde desenvolvemos modelos únicos e excluvisos, que não fazem parte de coleção. Mais detalhes AQUI


- Comprei a peça, mas não serviu. Posso trocar?
Desde que a peça não seja de promoção ou tenha passado por alguma customização, poderá trocar sim. Neste caso, a primeira troca será por conta da loja. Mais detalhes leia nossa política de TROCA E DEVOLUÇÃO AQUI!

*OBS: NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS EM PROMOÇÃO OU CUSTOMIZADAS.

Mais informações, entre em contato: alinelimabrand@hotmail.com / falecomalinelima@gmail.com ou via Whatsapp: (34) 99972-6139